- Aulas de Tiro ( Instrutor Paulo Cleto )

- 6 Campos Compak Sporting ( Preparado para 8 )

- 4 Campos Percurso de caça ( Preparado para duas linhas de 4 posições cada )

- 2 Fossos Universais

- 2 Trap Tradicionais

- 2 Double Trap

- Chapa para Alvejar a sua arma ( Só Chumbo )

- Estacionamento e acesso alcatroado para mais de 300 viaturas

- Local para guardar armas

- Loja com artigos tiro desportivo e caça

- Bar / Restaurante

Objectivos Clube de tiro

"Casal Alentejano, desde 1999 anos a contribuir para o desenvolvimento do tiro desportivo em Portugal..."

O Clube da Escola de Tiro "Casal Alentejano", foi criado em Novembro de 1999 por um grupo de 20 fundadores, tendo como objectivo principal a sua filiação na FPTAC e posterior presença em todas as provas Nacionais e algumas Internacionais.

Desde logo congregou à sua volta vários atiradores, das várias categorias (1ª, 2ª, 3ª) e dos vários escalões etários (Senhoras, Juniores e Veteranos), os quais também têm contribuído para a formação de uma equipa do Clube.

O Clube também tem tido como objectivo a preparação de novos atiradores, os quais devidamente enquadrados têm tido bons sucessos, bastando verificar os bons resultados que por norma os nossos atiradores obtêm na categoria inicial, ou seja, 3ª categorias. Já existem atiradores bem classificados em 1ª e 2ª categorias que no nosso primeiro ano de actividade eram de 3ª categorias.

O enquadramento dos Juniores tem sido uma das nossas prioridades, pois eles serão os nossos futuros atletas. No primeiro ano de actividade (2000) inscrevemos 91 atiradores na Federação, número que passou em 2001 para 189, esperando este ano atingir os 230 atiradores inscritos.
Click for Sintra, Portugal Forecast